Curso de Bolso Icon

Curso de Bolso

Version: 1.3.2
Package: br.com.cursodebolso

Size: 6.39 MB

Rating: 0/5

Last Updated: 2023-06-12 22:43:06

Changes 1.3.2 :

APK Description:

O Curso de Bolso é um aplicativo GRATUITO que une a mobilidade ao conhecimento. Você pode estudar, aprender e se atualizar onde, quando e como quiser!

Com conteúdo frequentemente atualizado e variados temas, os cursos contemplam um conteúdo dinâmico, com imagens e textos. A cada módulo, um quiz pode ser respondido para fixação do aprendizado. Faça vários cursos ao mesmo tempo, controlando seu progresso através do ranqueamento de fases já concluídas.

* CONFIRA OS NOVOS CURSOS:

• Gestão do Tempo: Dê importância à administração do seu tempo, na vida pessoal e profissional.

• Curso de Pintura em Tecido: As melhores técnicas de pintura em tecidos, para presentar e melhorar a renda familiar.

• Truques de Maquiagem: Aprenda vários truques de maquiagem para ficar linda o dia todo.

* FAÇA OS CURSOS GRATUITOS E DIVULGUE EDUCAÇÃO AOS SEUS AMIGOS:

• Como ter sucesso em entrevista de emprego: Saiba como conquistar um novo emprego, com dicas para lhe ajudar desde confecção de seu currículo até o momento da contratação.

• A arte de fazer churrasco: Surpreenda seus amigos, aprenda os truques que facilitam a forma de preparar as mais variadas carnes para um churrasco delicioso.

• Como cuidar do seu animal de estimação: Este curso tem como objetivo auxiliar os donos, de primeira viagem ou não, na criação do seu cão ou gato de estimação (pet).

• Técnicas de Memorização: Aprenda técnicas simples que ajudam a memorizar dados importantes para sua vida e sua carreira, além de aumentar a velocidade de leitura.

• Higiene Bucal: Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes que você pode adotar para garantir um sorriso saudável!

• Como parar de Fumar em 5 dias?: Se você está pensando em deixar de fumar, irá encontrar aqui orientações para um resultado eficaz e definitivo.

• Como cuidar de idosos: Você aprenderá como conduzir atividades rotineiras dos idosos, como alimentação, higiene e outros cuidados.

• Direção Defensiva: Dirija com maior segurança, evitando acidentes, precavendo situações de perigo e enfrentando de forma correta as adversidades do trânsito brasileiro.

• Curso básico de iniciação ao vinho e à degustação: Este curso oferece informações e dicas especiais sobre diferentes tipos de vinhos.

• Declaração de Imposto de Renda 2013: Passo a passo de como proceder para o preenchimento correto da sua declaração e como evitar possíveis problemas com a Receita Federal.

* COMO UTILIZAR O CURSO DE BOLSO:

Passo 01: Baixe gratuitamente o aplicativo para utilizar em seu smartphone.

Passo 02: Navegue pela Loja do aplicativo baixado em seu smartphone e escolha os cursos que deseja realizar.

Passo 03: Faça as aulas e acompanhe seu progresso pelo Aplicativo.

Passo 04: Você pode continuar seu curso em qualquer outro dispositivo Android.

É a melhor forma para você estar sempre atualizado a qualquer hora e momento, com um mundo de possibilidades e escolhas que cabem no seu bolso.

Sem tempo para fazer aquele curso que você está desejando há meses? Responda nossa pesquisa emhttp://goo.gl/a4gLy. É rápido e fácil!

Nos acompanhe no Facebook emhttps://www.facebook.com/cursodebolso

Download APK Google Play
Download br.com.cursodebolso.apk: