Groupon - Descontos, Ofertas e Cupons Icon

Groupon - Descontos, Ofertas e Cupons

Version: 2.0.7
Package: br.com.grouponbrasil

Size: 20.54 MB

Rating: 0/5

Last Updated: 2019-03-11 13:53:06

The best discounts and offers for restaurants, travel, products and fun

Changes 2.0.7 : Novo filtro! Use o novo filtro para encontrar suas ofertas por categoria, horários, dias da semana e facilite sua vida.

Fizemos também alguns ajustes e melhorias internas.

APK Description:

Comece a economizar agora mesmo com as promoções e descontos do Groupon!
São diversas opções para garantir sua próxima viagem com desconto, o jantar naquele restaurante especial, ingressos para shows e os principais cinemas na sua cidade, incluindo as redes UCI, Cinemark e Kinoplex. Baixe o App Groupon e faça tudo pelo celular, desde a compra até a utilização do cupom!
-
São milhares de opções incríveis em gastronomia, estética, produtos, pacotes para viagem de final de semana ou feriado com os melhores preços.
-
Compre seu cupom e use na mesma hora, sem precisar imprimir. Tudo direto pelo celular!
- Churrascarias, rodízios, comida japonesa, pizzarias. Todos com descontos exclusivos, preços baratos e acessíveis.
- Está planejando o final de semana, compre ingresso.com desconto para shows, teatro e cinema, com os melhores descontos.
E mais, temos os maiores descontos em auto-escolas, moteis, hotéis, serviços automotivos e diversos outros serviços locais.
- Não perca oportunidades! Habilite o envio de Notificações e receba avisos de ofertas de acordo com seu perfil, localização e preferências. Assim você fica sabendo primeiro das melhores ofertas!
- Preocupado em perder seu cupom? Mantenha as notificações habilitadas e não se preocupe! A gente te avisa através de notificações. sempre que seu cupom estiver próximo de expirar.
Assim você facilita sua próxima compra e nos ajuda a conhecer melhor seu perfil.
- Use nossos filtros rápidos para encontrar sua oferta. São várias opções de filtro, como categorias, sub-categorias, quando usar, local.
- Você também pode alterar a ordenação, para facilitar sua vida! Ordene pelos destaques, menor preço, mais vendidos ou novidades.
- Veja seus cupons direto pelo seu celular, você não precisa mais imprimir! Basta apresentar o cupom no estabelecimento no momento da utilização.
- Avalie sua experiência. Logo após a utilização, seu cupom fica disponível para avaliar. Assim você nos ajuda a melhorar a qualidade dos serviços e dos nossos parceiros.
- Restaurantes
- Rodízio de japonês
- Ingressos para cinema: UCI, Cinemark, Kinoplex, Cinépolis
- Desconto em moteis
- Ingresso em shows
- Pacotes de viagem
- Viagens curtas em feriado
- Descontos em hoteis
- Descontos em hostels
- Pacotes de auto escola
Aproveite! Não perca tempo e faça o download agora mesmo do novo App Groupon para usar nossas ofertas e descontos exclusivos.

Download APK Google Play
Download br.com.grouponbrasil.apk: