Itaú Empresas: Conta PJ e MEI Cover
Itaú Empresas: Conta PJ e MEI Icon

Itaú Empresas: Conta PJ e MEI

Version: 5.98.0
Package: com.itau.empresas

Size: 241.48 MB

Rating: 3.2/5

Last Updated: 2024-04-24 21:56:16

Legal account with business credit card, overdraft, pix and +

Changes 5.98.0 : Nesta versão, fizemos algumas correções para melhorar a usabilidade do aplicativo.

Nos tornamos cada vez melhor ouvindo você! Deixe seu comentário e avaliação na loja ;-)

APK Description:

Chega de pagar mensalidade da sua conta corrente PJ!
Você pode zerar a mensalidade da sua conta com o plano de serviços, o Plano Adapt. A conta é simples, quanto mais você usa, mais você economiza.
Seus investimentos, vendas na maquininha da Rede Itaú, recebimentos de boletos e pagamentos de salários de funcionários podem te ajudar a ter uma mensalidade zerada.
Baixe o app, abra a sua conta e escolha o Plano Adapt, Plano de serviços da conta PJ que possibilita mensalidade zero! Já é cliente Itaú Empresas? Acesse o app e siga a rota Plano Adapt > Conheça e Contrate!
No Itaú empresas você encontra uma conta empresarial completa para você ter tranquilidade para sua empresa o mês todo. Baixe o app e conheça nossas soluções de crédito empresarial, consórcio para empresas, cartão empresarial, investimentos para empresas, conta PJ, entre outros.
Aqui, apoiamos o seu negócio com soluções que se adéquam a necessidade da sua empresa. Abra sua conta, peça o cartão de crédito empresarial com a primeira anuidade grátis e parcele suas compras em até 24x. Venha fazer parte de um banco feito com você, onde você precisar.
Confira os benefícios de fazer a gestão financeira dos seus negócios com nosso app de banco empresarial:
◉ Conta PJ
Para abrir sua conta empresarial 100% digital e com todos os benefícios exclusivos que só o banco que tem tudo pode oferecer, é só acessar o app. Nele você encontra todas as informações para fazer a gestão financeira da sua empresa em um banco empresarial completo pensado para o seu negócio. Conta PJ é no Itaú Empresas.
◉ Plano de Serviços Conta PJ
Facilite a gestão da sua empresa e economize na mensalidade do plano da sua conta corrente e no aluguel da sua maquininha de cartão Rede, através dos nossos Planos de Serviços. Você acompanha a utilização dos serviços do seu plano de forma simples e transparente, pelo app.
◉ Crédito empresarial
Acelere o crescimento da sua empresa com as condições especiais de crédito empresarial do Itaú.
◉ Cartão empresarial
Abra sua conta empresarial online e peça o cartão empresarial Itaú com a primeira anuidade grátis (exclusiva para pedidos no app ou internet). Você pode parcelar as compras do seu cartão empresarial em até 24x e controlar tudo pelo aplicativo.
◉ Consórcio
Escolha o melhor plano de consórcio e invista na renovação da sua frota ou na nova sede da sua empresa. Com o Itaú Empresas você tem a liberdade de escolher a marca e modelo do veículo e até o imóvel que preferir. Conte com nossos prazos estendidos, adequando as parcelas ao fluxo de caixa com até 192 meses para pagar.**
◉ Pix
Agora sua empresa conta com mais um benefício ao receber via Pix aqui no Itaú: 5 dias sem juros no cheque especial (LIS). Receber é com Pix Itaú.
◉ Gerar Boletos
No app do Itaú Empresas você consegue gerar boletos. Com o serviço de cobrança do Itaú sua empresa pode gerar boletos registrados pela internet ou pelo aplicativo de forma simples, segura e rápida.
◉ Investimentos para empresas
Invista de acordo com os objetivos da sua empresa. Consulte agora as nossas soluções de investimentos para empresas que farão seu negócio evoluir.
O Itaú empresas é um app de banco empresarial que é muito mais do que um internet banking, pois facilita a gestão do seu negócio e te ajuda com as finanças da sua empresa de uma forma acessível e inteligente, tornando sua gestão financeira muito mais simples. Venha realizar o sonho de ser um microempreendedor. Venha para o seu banco empresarial. Venha para o Itaú Empresas.
Itaú empresas: preparamos as melhores soluções para apoiar seu negócio.
*sujeito a análise
**consulte condições

Download APK Google Play
Download com.itau.empresas.apk: