Cricket App Messenger Cover
Cricket App Messenger Icon

Cricket App Messenger

Version: 12:cricket:app
Package: com.jsm.cricketchat

Size: 4.82 MB

Rating: 0/5

Last Updated: 2019-01-17 18:48:32

Changes 12:cricket:app : 1.0 Starter

APK Description:

O Cricket App surgiu da vontade de que as pessoas pudessem estar mais aberta ao mundo, por isso criamos o Cricket, para que você pudesse sair da caixinha e conhecer pessoas além dos limites territoriais.

Mas para manter nosso aplicativo um ambiente seguro e agradável é necessário que algumas regras e compromissos seja firmados, tanto da nossa parte como da parte do usuário. Portanto leia com atenção nossa política de utilização e o nosso compromisso com suas informações.

Quem pode utilizar o aplicativo

Estão autorizados a utilizar o aplicativo qualquer pessoa de qualquer país, desde que o mesmo esteja dentro da maioridade penal reconhecida pelo seu país.

Regras de conduta

Um ambiente agradável depende da convivência cordial entre as pessoas, independente de sua religião, pensamento político, sexualidade, etinia, idade, etc.

Sua conta estára sujeita a exclusão se um dos itens for relatado por outro usuário mediante provas.

Preconceito de qualquer gênero

Ameaças de qualquer gênero

Calúnia

Difamação

Racismo

Pedofilia

Qualquer ação que seja considerado crime no país de origem do usuário

Fotos de perfil que não serão aceitas

Nos reservamos o direito de excluir fotos de perfil que não atendam nossa política de utilização, por isso antes de publicar qualquer foto no seu perfil, certifique-se que está dentro dos parâmetros aceitos.

O que não posso publicar

Não serão aceitas fotos de perfil que se enquadrarem nos seguintes contextos

Fotos contendo pornografia de qualquer gênero

Fotos de marcas

Imagem contendo propaganda

Pessoas menores de idade

Símbolos considerados ofensivos como a Suástica

Violência

Sexo entre animais

Fotos de outras pessoas

Fotos de acidentes

Permissões utilizadas no aplicativo

Para oferecer uma melhor experiência para você precisamos que algumas permissões sejam concedidas no aplicativo. Algumas permissões são utilizadas sem a necessidade da autorização do usuário como por exemplo acesso a internet. Já permissões sensíveis precisamos que sua permissão seja concedida.

Este aplicativo utiliza as seguintes permissões

INTERNET

CAMERA

LOCALIZAÇÃO DO USUÁRIO

VIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO

LEITURA E ESCRITA EM CARTÃO SD

BLOQUEIO DE TELA PARA MANTER ATIVA

O que fazemos com suas informações

Internet

Nossa aplicação, utiliza a internet do seu dispositivo, para conectar com o servidor e oferecer o conteúdo proposto por nosso aplicativo.

Camera

Utilizaremos essa permissão caso você queira alterar a imagem do seu perfil ou tirar uma foto e enviar para outro usuário. Não utilizaremos essa permissão sem que não seja para esse propósito.

Localização do usuário

Nós não compartilhamos informações de localização do usuário, essa permissão será utilizada para apresentar pessoas que estão próximas a você ou outro conteúdo relacionado a sua localização.

Essa permissão também é utilizada para calcular a distância aproximada entre os usuários que se comunicam no aplicativo.

Leitura e escrita em cartão SD

Utilizamos essa permissão para que você possa modificar sua foto de perfil, utilizando imagens salvas e seu cartão SD ou tirando uma nova foto

Vibração e Bloqueio da tela

Essas permissões são utilizadas para oferecer uma melhor experiência ao usuário, a vibração utilizaremos sempre que uma acão do usuário for concluída identificando que sua solicitação foi processada. O bloqueio de tela é utilizado em telas e que o usuário esteja tendo iteração com outros usuários, evitando que a tela se apague em momentos indesejados.

Nosso compromisso com você

Nós nos comprometemos a oferecer um aplicativo totalmente gratuito e seguro, não utilizaremos suas informações para propósitos que não seja a sua iteração dentro do aplicativo. Não forneceremos de forma alguma qualquer informação dos nossos usuários para terceiros. "Salvo em casos em que algum de nossos usuários estejam sendo acusados de crimes e recebermos ordem judicial para fornecer essas informações", por isso não utilize o aplicativo para cometer crimes.

Download APK Google Play
Download com.jsm.cricketchat.apk: